O PODER DAS ESCOVAS

Olá, Antes de mais nada gostaria de agradecer o contato.
Quero que vcs conheçam... O PODER DE CADA ESCOVA.

A ESCOVA DE LEITE,contem extrato de leite, conhecido pelo seu poder remineralizante, hidratante nutritivo e suavizante e o extrato de bambú,jojoba e jaborandi,extrato de soro de leite, alem da queratina, silicone e vitaminas. Indicada para todos os cabelos.

A ESCOVA DE ALGAS MARINHAS, que confere flexibilidade e brilho aos cabelos, o extrato de algas é conhecido pelo seu poder amaciante, emoliente e dermoprotetor. Alem da queratina, silicone e vitaminas.
A proteína da alga marinha é rica em sais minerais. Quando ela é selada no fio do cabelo, juntamente com o silicone, ela amacia a fibra capilar e deixa o cabelo com muito brilho e viçoso.

A ESCOVA DE CHOCOLATE, Não é só mais uma escova progressiva com essência e corante de chocolate! Contem extrato de cacau que possui alto poder de hidratação. Forma uma barreira protetora natural sobre os cabelos que evita o ressecamento e a perda de umidade natural. Além da queratina, silicone,extrato de bambu,jojoba e jaborandi que ajuda no crescimento e fortalecimento da fibra e vitaminas que deixam seus cabelos lisos, sedosos, macios e brilhantes.

A ESCOVA DE MORANGO, é formulada com extrato de morango (possui vitamina C, que potencializa a assimilação das outras vitaminas e facilita o fechamento das escamas após o processo), queratina, silicone e vitaminas.

A ESCOVA PERFUMADA – Tem a mesma base de uma escova progressiva comum, mais extratos de jaborandi e jojoba que dão ao cabelo, brilho e balanço. Em 5 fragrancias: Angel, 212 Herrera, Gabriela Sabatini, Azzaro e Dolce e Gabana.

ESCOVA DE MANGA – A base de manteiga de manga,extrato de bambu, jojoba e jaborandi que ajuda no crescimento e fortalecimento da fibra alem de hidratar aqueles cabelos maltratados por química. Todas as escovas podem ser feita em todos os tipos de cabelo, inclusive naqueles que já contam com alguma química ou já foram submetidos a alisamentos.

Todas em duas versões: Tratamento com 1,8% de formaldeido APENAS como conservante Progressiva com 3% de Formaldeido.

Dê uma olhada na nossa comunidade e veja depoimentos de lientes q já usam os produtos e veja também o nosso álbum de fotos dos cabelos antes e depois.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18461886 http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=11758233590848531177&uid=6985737183348637151
Peça-me a tebela de preços. Aguardo vc!!!